UMA SOLUÇÃO COMPLETA DE GESTÃO TELECOM

O Gestel concentra em uma única solução de gestão, tarifação e auditoria, proporcionando excelente retorno financeiro de forma muito simples.

Baseada em nuvem e desenvolvida com as técnicas mais modernas, o Gestel oferece disponibilidade, segurança e escalabilidade, de modo que sua empresa faça a gestão integrada do seu inventário de telecom.

O conceito TEM - Telecom Expense Management, empregado pelo Gestel, permite que a sua empresa gerencie todos os custos do seu parque de telecom, da tarifação à auditoria das faturas, além dos custos de manutenção.

O Gestel é multiusuários, multiempresas, com alto nível de personalização, além de possuir inúmeros recursos como painéis de indicadores e relatórios, que permitem o acompanhamento dos custos de telefonia em tempo real, de forma muito simples.

Por ser uma ferramenta white-label é possível que personalize a ferramenta com a identidade visual da sua empresa, ou seja, desde as telas do sistema aos relatórios utilizarão a sua marca. Além desta característica, o Gestel conta com uma funcionalidade exclusiva de mensageria, permitindo enviar e receber mensagens para os usuários do sistema de forma muito intuitiva e eficiente, tornando a comunicação entre os usuários muito mais ágil.

Apresentação Completa

RECUPERE VALORES POR COBRANÇA INDEVIDA

O módulo de Auditoria do Gestel permite que a sua empresa recupere valores por cobrança indevida por parte das operadoras no período de até 3 anos retroativos, além disto oferecemos uma consultoria exclusiva na elaboração dos laudos de contestação.

Através da configuração dos contratos de telefonia é possível identificar os valores praticados em cada serviço, identificando ainda se um determinado serviço foi contratado ou não, além de identificar recursos ainda não registrados em seu inventário de ativos de telefonia. Com este módulo, sua empresa conseguirá uma auditoria detalhada nas suas faturas de telefonia móvel e fixa, auditando ligação por ligação, serviço por serviço, de acordo com os valores contratados, tornando possível encontrar inconsistências muito difíceis de se encontrar em contas extensas, compostas por serviços de voz e dados.

Nossa solução de auditoria permite a importação de mídias em diversos formatos, como arquivos de texto em formato CSV ou TXT, arquivos em formato PDF, específicos das operadoras ou no modelo FEBRABAN, seja na versão V2 ou V3. Além de trabalhar com diversos formatos, o módulo de Auditoria, se integrado com o módulo de Tarifação, pode inclusive realizar a conciliação da fatura com os bilhetes das centrais, aumentando ainda mais as possibilidades de recuperação.

Após a auditoria das faturas, o sistema já disponibiliza em seu painel de gestão os indicadores avaliados, destacando os valores faturados e os valores retarifados. Com layout fácil e simples é possível gerar toda a documentação para envio às operadoras contestando e relacionando todos os valores cobrados de forma indevida nas contas.

TARIFAÇÃO SIMPLES E COMPLETA

Nosso módulo de Tarifação é integrado com as principais centrais usadas hoje no mercado e proporciona nova maneira de se fazer gestão. Com os relatórios e gráficos disponíveis é possível gerir de forma cômoda, e muito mais simples todas as centrais da sua empresa, com dados agrupados por ramais, departamentos, centros de custo e funcionários.

A configuração do módulo é feita somente uma vez e replicada automaticamente para o módulo de coleta, que é instalado na infraestrutura da sua empresa. Após a configuração das centrais, o módulo de coleta faz a coleta automática dos bilhetes gerados, enviando-os para o Gestel, de forma que estes bilhetes sejam processados e disponibilizados para consulta.

Não há limite para o cadastro de centrais telefônicas, portanto, a nossa solução permite a tarifação, de forma simultânea de várias centrais, sempre obedecendo as regras de tarifação dos contratos.

Além da tarifação, também é possível realizar a integração com softwares de terceiros, emitir faturas individualizadas para os responsáveis (tanto departamentos e centros de custo, quanto para funcionários) pelos recursos, além de também solicitar o ateste destas contas, identificando ligações feitas por motivos particulares ou destinatários incluídos na blacklist.

O módulo de coleta é compatível com diversos protocolos de comunicação TCP como FTP, SFTP, HTTP, Telnet, SSH, TLS/SSL e UDP, o que torna a ferramenta compatível com qualquer central telefônica, bastando que esta forneça os dados necessários para a tarifação de seus bilhetes.